Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Ministério Público

Edição impressa de 13/12/2018. Alterada em 13/12 às 01h00min

Martha Beltrame é a 1ª mulher a assumir a presidência da AMP

Martha obteve 86% dos votos

Martha obteve 86% dos votos


/MARCO QUINTANA/JC
A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP) fará sessão solene de posse da diretoria e do Conselho de Representantes hoje, às 17h30min, no Auditório Mondercil Paulo de Moraes. Como novidade da eleição para o biênio 2018/2020, está a posse da primeira presidente mulher em 77 anos de existência da associação. Martha Silva Beltrame foi escolhida com 86% dos votos.
Ao Jornal do Comércio, Martha falou que reconhece a importância da comunicação com a imprensa para a divulgação de seu trabalho. A AMP é uma entidade privada mantida voluntariamente por colegas, que, apesar da raiz criminal, tem como temas frequentes questões de meio ambiente, consumidores, idosos e saúde.
"O que nos fez chegar onde nós chegamos, com essa aceitação da sociedade, foi o envolvimento com todas as áreas e o estímulo às políticas públicas", afirma a nova presidente da AMP.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia