Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de dezembro de 2018.
Dia Internacional dos Voluntários.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Protestos

05/12/2018 - 16h59min. Alterada em 05/12 às 16h59min

Ambulantes protestam em frente à prefeitura de Porto Alegre

Grupo reclamava das apreensões de produtos irregulares conduzida pela SMDE

Grupo reclamava das apreensões de produtos irregulares conduzida pela SMDE


Eduardo Garcia/Divulgação/JC
Um grupo de vendedores ambulantes se reuniu para protestar em frente à prefeitura de Porto Alegre na tarde desta quarta-feira (5). O grupo, composto em sua maioria por imigrantes, reclamava da série de apreensões de produtos irregulares conduzida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE).
Concentrados nas principais vias do centro, como as avenidas Borges de Medeiros e Senador Salgado Filho e a Rua dos Andradas, os ambulantes comercializam óculos, relógios, roupas e produtos eletrônicos, entre outros itens.
A Tropa de Choque da Brigada Militar chegou a ser chamada para bloquear o acesso à prefeitura, mas não houve tumulto aparente. Até o final desta tarde, os ambulantes permaneciam em frente ao Paço municipal.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia