Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 02 de dezembro de 2018.
Dia Nacional do Astrônomo. Dia do Samba. Dia Pan-Americano da Saúde.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

02/12/2018 - 12h56min. Alterada em 02/12 às 13h14min

Sol, friozinho e musical na orla do Guaíba marcam domingo dos porto-alegrenses

Espetáculo foi apresentado na sexta e atraiu público para a orla do Guaíba

Espetáculo foi apresentado na sexta e atraiu público para a orla do Guaíba


EDUARDO BELESKE/PMPA/DIVULGAÇÃO/JC
Os porto-alegrenses foram despertados na manhã deste domingo (2) por um friozinho bem ao gosto do outono e nada que lembre o fim da primavera e quase verão. A temperatura mínima ficou em 15,9 graus. No restante do Rio Grand do Sul, a mínima foi de 8,7 graus em Caçapava do Sul, no Centro do Estado, e Quaraí, na fronteira com o Uruguai.
A semana será de tempo nublado e mais sol, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Porto Alegre terá mínimas de 15 a 17 graus e máxima de 26 a 28 graus até quinta-feira (6). No interior, pode chegar a 32 graus. Nesta segunda (3), é prevista a ocorrência de geada amena na região dos Campos de Cima da Serra.  
Para quem está em Porto Alegre, a boa notícia é que o sol predomina até o fim do dia. Para quem quer esticar a programação antes de se preparar para entrar na segunda-feira - claro, quem não trabalha neste domingo -, vai ter programação na orla do Guaíba, a partir das 19h.
Com horário de verão, ainda será dia quando o espetáculo Revolução Farroupilha - Uma História de Sangue e Metal começar. As sessões serão às 9h e às 20h. As apresentações estavam previstas para esse sábado na Orla Moacyr Scliar, ao lado da Usina do Gasômetro, mas a chuva provocou o adiamento.
O espetáculo é encenado ao ar livre. As pessoas podem levar canga, cadeira de praia e chimarrão para assistir.
A peça musical tem direção geral de Clóvis Rocha, que venceu o edital público da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre. O custo é coberto pelo Legislativo. Confira mais detalhes da montagem.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia