Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 01 de dezembro de 2018.
Dia Mundial de Luta contra a Aids.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

violência

01/12/2018 - 17h14min. Alterada em 01/12 às 18h29min

Secretaria Municipal de Saúde é assaltada em Porto Alegre

Assaltantes chegaram ao local entre 12h e 13h para atacar caixas eletrônicos no térreo do prédio

Assaltantes chegaram ao local entre 12h e 13h para atacar caixas eletrônicos no térreo do prédio


PMPA/DIVULGAÇÃO/JC
A sede da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre foi assaltada neste sábado (1°), na avenida Loureiro da Silva com avenida João Pessoa, próxima ao Centro da Capital. De acordo com o Sindicato Médico do RS (Simers), os assaltantes chegaram ao local entre 12h e 13h para atacar caixas eletrônicos no térreo do prédio. 
Médicos e demais servidores trabalhavam no local no momento do assalto. Os ladrões chegaram armados e anunciam aos trabalhadores do segundo andar do prédio que o alvo eram os caixas situados no térreo. Havia vigilantes no local. A Polícia Civil foi acionada e realizou uma perícia no prédio após a ocorrência.
De acordo com o Simers, o Rio Grande do Sul completa 100 casos de violência na saúde entre 2014 e 2018 com a ocorrência deste sábado. Em 2018, já são 15 registros, sendo 9 na Capital. No começo de novembro, um jovem foi morto a tiros por engano no Hospital Centenário, em São Leopoldo, elevando a 12 mortes por homicídio/execução/assalto entre 2014 e 2018 no ambiente de hospitais.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia