Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Edição impressa de 26/11/2018. Alterada em 26/11 às 01h00min

Rio Grande do Sul terá mais chuva a partir de amanhã

Depois de um sábado de chuva intensa, o Rio Grande do Sul voltará a ter precipitação já amanhã. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de que haja pancadas de chuva em áreas isoladas das regiões Oeste, Centro e Norte do Estado. Nas demais regiões, o céu ficará parcialmente nublado. Na quarta-feira, as condições climáticas indicam espalhamento da instabilidade também para o Sul, podendo haver trovoadas.
O fim de semana em Porto Alegre foi de variação no clima. Em 14 horas, entre a noite de sexta-feira e a manhã de sábado, choveu mais da metade da média histórica de novembro, gerando queda de árvores e acúmulo de água nas ruas da cidade, mas sem necessidade de interrupção de vias. O volume acumulado de chuva chegou a 55 milímetros. A média histórica para novembro é de 104,2 milímetros. O nível do Guaíba está sendo monitorado, mas, até a manhã de ontem, figurava em 1,01 metro, o que é considerado normal. No domingo, o tempo abriu e o sol se manteve durante todo o dia. A temperatura variou de 17 a 28 graus.
Hoje, o céu ficará parcialmente nublado em todas as regiões do Rio Grande do Sul. A temperatura deve variar entre 7 e 31 graus no Estado e entre 13 e 25 graus na Capital. Na terça-feira, haverá pancadas de chuva em áreas isoladas do Oeste, Centro e Norte, e nas demais regiões o sol aparecerá entre nuvens. As marcas irão de 8 a 31 graus no Rio Grande do Sul e de 14 a 26 graus em Porto Alegre.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia