Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 23 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

clima

23/11/2018 - 12h33min. Alterada em 23/11 às 12h33min

Rio Grande do Sul tem alerta para temporal nesta sexta e sábado

Chuva forte pode ser acompanhada de trovoadas, rajadas de vento e até queda de granizo

Chuva forte pode ser acompanhada de trovoadas, rajadas de vento e até queda de granizo


CLAITON DORNELLES /JC
Depois de uma semana de céu aberto em todo o Rio Grande do Sul, o tempo começa a mudar no Estado a partir desta sexta-feira (23). A chuva retorna com risco de temporal na maior parte das regiões. A instabilidade, no entanto, não permanece por muito tempo e se afasta totalmente já no domingo, quando o tempo volta a ficar aberto.
De acordo com alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), podem ocorrer pancadas de chuva de intensidade moderada a forte, acompanhadas de trovoadas, rajadas de vento entre 60Km/h e 90Km/h e até queda de granizo em áreas isoladas. O alerta vale também para o sábado, sobretudo para a regão Leste.
Em Porto Alegre, a chuva deve chegar da tarde para a noite nesta sexta. Antes disso, as temperaturas seguem em elevação, com as máximas podendo ultrapassar os 34°C. Há risco de temporal.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia