Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 31 de outubro de 2018.
Dia das Bruxas.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Edição impressa de 31/10/2018. Alterada em 31/10 às 01h00min

Tempo seco dá lugar à instabilidade a partir de hoje no Rio Grande do Sul

Depois de três dias típicos de verão, com céu aberto, sol forte e calor intenso, a instabilidade retorna ao Rio Grande do Sul. Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o Estado pode ter chuva forte entre hoje e amanhã.

A quarta-feira será nublada com pancadas de chuva, inclusive chuva forte e queda de granizo em algumas regiões. A temperatura cai, mas segue alta. A máxima prevista é de 29 graus, com a mínima não ultrapassando os 12 graus. Para amanhã, o Inmet indica uma diminuição na intensidade do quadro de instabilidade, mas a previsão de chuva se mantém. A temperatura deve variar entre a mínima de 11 e a máxima de 29 graus.

Os modelos meteorológicos indicam quadro semelhante para Porto Alegre. De acordo com o sistema Metroclima, da Capital, a chuva será forte com raios e trovoadas em alguns momentos, havendo risco de temporal, podendo ocorrer rajadas de vento forte.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia