Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 27 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

imprensa

26/10/2018 - 13h47min. Alterada em 27/10 às 12h28min

Veja as cinco matérias mais lidas do Jornal do Comércio de 21 a 26 de outubro

Mais lida traz detalhes sobre homem que entrou em universidade com camiseta 'Ustra vive'

Mais lida traz detalhes sobre homem que entrou em universidade com camiseta 'Ustra vive'


arte/JC
As matérias a seguir foram as cinco mais lidas no site do Jornal do Comércio na semana entre os dias 21 e 26 de outubro. Clique nos títulos para ler o texto completo e fique por dentro dos assuntos mais comentados da semana:
  1. Jovem com camisa 'Ustra Vive' causa confusão na Pucrs - Dezenas de alunos se aglomeraram nos corredores da Escola de Comunicação, Artes e Design para esperar a retirada do homem da Universidade. 
  2. Porto Alegre recebe a maior franquia de bolo do País - Loja funciona na avenida Otto Niemeyer, na zona Sul da cidade, e conta com 90 sabores de bolo.
  3. Restaurante panorâmico abre oficialmente - Com estrutura construída dentro d'água, o restaurante 360 POA Gastrobar é todo envidraçado, o que, como sugere o nome, permite uma visão em 360 graus da orla e seu entorno. Reportagem: Isabella Sander / Fotos: Luiza Prado
  4. As propostas de Eduardo Leite e José Ivo Sartori para o Rio Grande do Sul - Fizemos um compilado com as principais propostas de Leite e Sartori em oito pontos de seus planos de governo apresentados à Justiça Eleitoral. Reportagem: Paulo Egídio/Fotos: Marcelo G. Ribeiro
  5. Incêndio atinge prédio do TRE-RS, em Porto Alegre - Fogo começou em sala utilizada como depósito provisório de materiais.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia