Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 26 de outubro de 2018.
Dia do Trabalhador da Construção Civil. Dia da Democracia.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

clima

Alterada em 26/10 às 10h58min

Rio Grande do Sul tem alerta para ventos de até 100 km/h no fim de semana

Rajadas podem atingir entre 60 km/h e 100 km/h

Rajadas podem atingir entre 60 km/h e 100 km/h


JONATHAN HECKLER/ARQUIVO/JC
Bruna Oliveira
A passagem de um ciclone extra-tropical próximo ao litoral gaúcho e catarinense coloca em alerta algumas regiões do Rio Grande do Sul para a ocorrência de fortes ventos neste fim de semana. De acordo com alerta emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as rajadas podem atingir de 60 km/h a 100 km/h no sábado (27) até a tarde de domingo (28).
Nesta sexta-feira, a nebulosidade aumenta no Estado e o sol aparece com nuvens. Ao longo do dia, porém, a instabilidade avança e chove. Em algumas regiões, a chuva pode ser forte e com trovoadas.
No sábado, a instabilidade segue na região Leste. A temperatura deve ter mínimas de 9°C e máxima de 30°C no Estado. Na Capital, pode chover forte em alguns momentos e a temperatura diminui, mas segue amena.
Já no domingo, o tempo melhora no Rio Grande do Sul e há chance de pancadas isoladas apenas no Nordeste e no Litoral. As temperaturas permanecem estáveis, com mínima de 8°C e máxima de 30°C. Em Porto Alegre, o vento segue soprando forte com rajadas entre 30 km/h e 50 km/h e a temperatura cai mais, ficando entre 13°C e 20°C.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia