Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 01 de outubro de 2018.
Dia Nacional do Idoso e Dia do Vendedor.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

clima

01/10/2018 - 12h06min. Alterada em 01/10 às 12h07min

Estado ainda tem pontos sem energia elétrica após temporais do fim de semana

Bruna Oliveira
Cerca de 30 mil clientes da CEEE permanecem sem luz no Rio Grande do Sul após o temporal que atingiu o Estado na noite de sábado (29) e na madrugada de domingo (30). Os números foram atualizados pela companhia no fim da manhã desta segunda-feira (1°) e um novo balanço deve ser divulgado às 18h.
A região mais afetada é o Sul do Estado. Do total de pontos ainda sem luz, 22 mil são apenas em Pelotas. Nas demais regiões cobertas pela companhia são somente pontos isolados.
O mau tempo que atingiu o Estado no fim de semana trouxe ventos de mais de 100km/h na zona Sul e de 80km/h na região Metropolitana. Em Porto Alegre, a ventania destelhou ao menos três casas e derrubou árvores. Algumas vias chegaram a ser bloqueadas total e parcialmente.
Depois de uma pequena trégua no domingo, a previsão é de mais chuva para o Estado ao longo desta segunda. Porto Alegre chegou a amanhecer com sol, mas a instabilidade voltou no fim da manhã. Na terça-feira (2), segue a previsão de instabilidade para a maior parte das regiões.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia