Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 26 de setembro de 2018.
Dia Nacional dos Surdos.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Meio Ambiente

Edição impressa de 26/09/2018. Alterada em 26/09 às 01h00min

Empresas adotam canteiro da avenida Goethe, em Porto Alegre

Parte central da via ganhará nova vegetação e trabalho de paisagismo

Parte central da via ganhará nova vegetação e trabalho de paisagismo


/MARCELO G. RIBEIRO/JC

A prefeitura de Porto Alegre assinou ontem o termo de adoção do canteiro da avenida Goethe - entre as ruas 24 de Outubro e Mostardeiro - com as empresas Melnick Even, Zaffari, Panvel e Hospital Moinhos de Vento.

Esse tipo de acordo, que busca auxílio da iniciativa privada para cuidar dos canteiros e das rotatórias de avenidas, está previsto no decreto que regulamenta a adoção dos chamados verdes complementares, assinado em março pelo prefeito Nelson Marchezan Júnior. A adoção vai gerar à prefeitura uma economia de R$ 1,8 mil por mês.

São considerados verdes complementares as rotatórias e os canteiros centrais e laterais. Há cerca de 400 espaços disponíveis para adoção na Capital - dez deles em andamento. No caso da avenida Goethe, será realizado um trabalho de paisagismo e mudança da vegetação da área.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia