Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 15 de setembro de 2018.
Dia do Cliente.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

saúde

Alterada em 15/09 às 18h07min

Hospital Fêmina reforma no Centro Obstétrico, UTI e UCI neonatal

Setores ficarão fechados para atendimento por dois meses

Setores ficarão fechados para atendimento por dois meses


CRISTINE ROCHOL/PMPA/DIVULGAÇÃO/JC
A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre informa que a partir deste sábado (15) o Hospital Fêmina iniciará uma reforma estrutural nas colunas hidrossanitárias do Centro Obstétrico e Unidade de Terapia Intensiva e Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal. Os setores deverão ficar fechados por dois meses para que sejam executados os reparos.
Com o objetivo de causar menor impacto na rede, o Hospital Materno Infantil Presidente Vargas abrirá mais quatro leitos de UTI Neonatal e seis leitos de UCI
“A orientação para os serviços de saúde que necessitarem transferir gestantes ou recém nascidos para UTI/UCI neonatal é acessar os painéis das maternidades, identificando a maternidade com condições de receber o paciente”, destaca o secretário municipal de saúde, Erno Harzheim.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia