Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Porto Alegre

06/09/2018 - 12h10min. Alterada em 06/09 às 12h29min

Desfile de Sete de Setembro em Porto Alegre começa às 10h desta sexta

Evento deve reunir cerca de 4,5 mil militares e civis e veículos militares e de órgãos civis

Evento deve reunir cerca de 4,5 mil militares e civis e veículos militares e de órgãos civis


JONATHAN HECKLER/JC
O tradicional Desfile Cívico-militar da Semana da Pátria acontece em Porto Alegre nesta sexta-feira (7), durante o feriado de Sete de Setembro. O evento tem início previsto para as 10h, na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, mais conhecida como avenida Beira-Rio, na Capital. Honras militares e hasteamento de bandeiras marcarão a abertura da comemoração.
Cerca de 4,5 mil militares e civis devem desfilar durante o evento. Também serão apresentados veículos, entre eles carros blindados do Exército e viaturas leves da Marinha, Aeronáutica, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Empresa Pública de Transporte e Circulação e da Guarda Municipal.
De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), as vias serão bloqueadas a partir das 5h e a concentração para o desfile começa às 7h nas proximidades do viaduto Abdias Nascimento, que fica entre o estádio Beira-Rio e o Museu Iberê Camargo. O desfile começa na Edvaldo Pereira Paiva com o viaduto e segue até a avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, próximo à rótula das Cuias. Agentes devem monitorar o trânsito e a circulação.
Sobre o clima no feriado, de acordo com a Climatempo, uma massa de ar seco deve provocar variação entre períodos com nuvens e sol. Embora o feriado possa apresentar um pouco de frio em algumas áreas nas primeiras horas da manhã, não há possibilidade de chuva.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia