Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de agosto de 2018.
Dia do Maçom.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Edição impressa de 20/08/2018. Alterada em 20/08 às 01h00min

Frio e chuva voltam ao Rio Grande do Sul nesta semana

Clima agradável deu lugar ao frio e aos ventos no domingo

Clima agradável deu lugar ao frio e aos ventos no domingo


MARCELO G. RIBEIRO/JC

Quem não conseguiu aproveitar o tempo ameno deste sábado terá de esperar, pelo menos, até o final da semana para ter uma nova chance. Na Capital, as temperaturas variaram entre 11,4 e 26,6 graus. Ainda na tarde de domingo, porém, o tempo virou, e o frio, que tinha dado uma breve trégua, voltou ao Rio Grande do Sul, acompanhado de um vento gelado.

No Estado, a temperatura mais baixa deste domingo, de 6,7 graus, foi registrada em Serafina Corrêa, e a mais alta, de 29,8 graus, foi sentida em Campo Bom.

Para hoje, a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta que deve chover em áreas isoladas do Estado, incluindo a Capital. No decorrer do dia, as nuvens carregadas darão lugar a um céu nublado, principalmente no Sul e no Centro gaúchos. A temperatura deve oscilar entre 2 e 19 graus, e, em Porto Alegre, entre 8 e 12 graus.

Na terça-feira, também chove em áreas isoladas da Região Norte. As marcas no Estado ficam entre 0 e 17 graus. Na Capital, não chove, e a temperatura varia entre 6 e 13 graus. Para quarta-feira, há previsão de chuva no Norte e no Nordeste, com temperatura que varia entre 3 e 20 graus. Já em Porto Alegre, as marcas oscilam entre 7 e 11 graus, e também há possibilidade de chuva.

A instabilidade se mantém na quinta-feira, principalmente nas regiões Leste e Nordeste. Os termômetros variam entre 6 e 28 graus. Já na Capital, não será tão quente, mas a variação é menor, com marcas entre 11 e 23 graus. Também há previsão de chuva.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia