Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 06 de agosto de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Investigação

Alterada em 06/08 às 10h49min

Falsa médica é presa pela segunda vez no Rio de Janeiro

Agência Brasil
A massoterapeuta Patrícia Silva dos Santos, conhecida como Paty Bumbum, foi presa nesta segunda-feira (6) por policiais da 42ª DP, do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Ela é suspeita de aplicar silicone industrial em pacientes, o que configura crime contra a saúde pública.
Patrícia já havia sido detida no último dia 25 por exercício ilegal da profissão, já que se apresenta como médica mesmo sem formação em medicina, e respondia em liberdade. No entanto, diante de novas denúncias de testemunhas, a falsa médica foi presa novamente. Desta vez por 30 dias.
Ela é acusada de realizar procedimentos estéticos irregulares em sua casa, em Curicica, na região de Jacarepaguá. A polícia investiga ainda o envolvimento de Patrícia  com a também massoterapeuta Valéria dos Santos, apontada como sua sócia. Valéria é investigada pela morte da modelo Mayara dos Santos após aplicação de silicone industrial nos glúteos. Segundo a polícia, ela é considerada foragida.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia