Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de julho de 2018.

Jornal do Com�rcio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Edi��o impressa de 23/07/2018. Alterada em 22/07 �s 21h58min

Semana come�a chuvosa e fria em todo o Estado

Tempo firme atraiu porto-alegrenses � nova orla do Gua�ba

Tempo firme atraiu porto-alegrenses � nova orla do Gua�ba


MARCO QUINTANA/JC
A trégua dada pela chuva nos últimos dias será interrompida a partir de hoje no Rio Grande do Sul. A instabilidade que chega permanece pelo menos até quinta-feira, de acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A temperatura, que também subiu na semana passada, volta a cair, encerrando o breve veranico de julho e trazendo o inverno de volta ao Rio Grande do Sul.
O frio, na verdade, já retornou na sexta-feira. Na madrugada de domingo, Porto Alegre registrou a temperatura mais baixa deste inverno, de 5,3 graus. Já a temperatura mínima do Estado, de 0,1 graus, foi registrada em Serafina Côrrea. Houve geada nas cidades de Bom Jesus, Santa Maria, Cambará do Sul, Bagé, Pelotas e Santa Vitória do Palmar. E, de acordo com a Metsul Meteorologia, o bairro Serraria, na Capital, também registrou um episódio de geada.
Para hoje, são esperadas temperaturas que variam entre 6 e 24 graus. Deve chover em todo o Estado, inclusive em Porto Alegre, onde as marcas variam entre 11 e 17 graus. Para amanhã, há previsão de frio e chuva - na Região Sul, deve gear. A temperatura oscila entre 3 e 24 graus. Na Capital, varia entre 7 e 15 graus. O cenário chuvoso se repete na quarta e na quinta-feira, para quando são esperadas pancadas de chuva e trovoadas. Na quarta-feira, as temperaturas variam entre 6 e 24 graus no Estado, e entre 12 e 18 na Capital. Já na quinta-feira, a máxima será de 25 graus, e a mínima, de oito. Na Capital, a temperatura sobe um pouco, com máxima de 20 graus e mínima de 12.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia