Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Urbanismo

Notícia da edição impressa de 11/07/2018. Alterada em 10/07 às 21h38min

Laudo de marquises e sacadas da Capital deve ser entregue até dia 19

Síndicos e proprietários de prédios têm até 19 de julho para protocolar o laudo de estabilidade estrutural de marquises e sacadas junto à Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade de Porto Alegre. A apresentação deve ser feita a cada três anos, e o parecer técnico, assinado por engenheiro ou arquiteto, apresentado no Escritório de Licenciamento da administração municipal.
O edital de notificação foi publicado no Diário Oficial do Município em abril. O formulário está disponível no link https://www2.portoalegre.rs.gov.br/spm/default.php?p_secao=320 e deve ser entregue em três vias, junto a uma Anotação de Responsabilidade Técnica ou Registro de Responsabilidade Técnica, bem como um requerimento para análise e comprovante do pagamento de taxa para avaliação. Quem não apresentar o laudo fica sujeito a multa de R$ 2.002,75.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia