Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Saúde

Alterada em 05/07 às 16h32min

Grupo de Gramado assumirá Hospital Beneficência

Mantenedora do Beneficência assina contrato mna segunda-feira com a Associação São Miguel

Mantenedora do Beneficência assina contrato mna segunda-feira com a Associação São Miguel


CLAITON DORNELLES /JC
Um novo grupo assume o comando do Hospital Beneficência Portuguesa em Porto Alegre. Na próxima segunda-feira (9), será assinado o contrato entre a mantenedora do Beneficência e a Associação São Miguel, que tem sede em Gramado.
O evento será às 9h30min, na sede do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers). No ato, os novos gestores vão explicar como ficará o atendimento e uso de leitos para o SUS. O presidente do Simers, Paulo de Argollo Mendes, comentou, em nota, que a oficialização do contrato garante condições à retomada do funcionamento pleno do hospital, que está quase parado desde meados de 2017 devido a dificuldades financeiras.
"Este ato assegura que o hospital não vai fechar", destaca Argollo. Uma grande mobilização entre entidades da saúde, como o Simers, deputados e senadores e empresas como Panvel buscou impedir a falência do hospitais, com 160 anos de história. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia