Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de junho de 2018.
Dia do Ministério Público Estadual.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

segurança pública

Alterada em 28/06 às 12h36min

Homem morre durante ação das Forças Armadas no Rio de Janeiro

Agência Brasil
Uma pessoa morreu durante ação das Forças Armadas no Rio de Janeiro. Segundo informações do Comando Militar do Leste (CML), o homem morreu em confronto com os militares do Exército, na comunidade do Barão, em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade, quando tentava fugir para a Praça Seca, no mesmo bairro.
Ainda de acordo com o CML, as forças armadas fazem uma operação conjunta com as polícias Civil e Militar focada principalmente em Costa Barros, na zona norte da cidade. Há, no entanto, contingentes militares em outros pontos da cidade, entre eles a região de Praça Seca, dando apoio a ação principal.
Ao todo, cerca de 5.400 militares, além de 180 policiais civis e militares, participam da ação no Rio de Janeiro.
Até as 11h30min, seis pessoas haviam sido presas durante a operação. Dez carros roubados foram recuperados. Também foram apreendidos carregadores de fuzil, drogas e uma carga roubada de bebidas importadas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia