Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 23 de junho de 2018.
Dia Nacional do Agente Marítimo.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Crime

23/06/2018 - 17h16min. Alterada em 23/06 às 18h01min

PF apreende quase meia tonelada de cocaína no Rio Grande do Sul

Droga estava escondida em uma caixa de ferro concretada que estava na carroceria do caminhão

Droga estava escondida em uma caixa de ferro concretada que estava na carroceria do caminhão


PFRS/Divulgação/RS
A Polícia Federal apreendeu neste sábado (23) a maior carga de cocaína do ano no Rio Grande do Sul. Foram 448 quilos da droga que foi flagrada em um caminhão na BR-287, em Santiago, no Centro do Estado. A carga estava escondida em uma caixa de ferro concretada que estava na carroceria do veículo. O  motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a PF em São Borja. O veículo se dirigia no sentido de São Borja, segundo a PF. A procedência e o destino da carga serão investigados.   
Segundo a polícia, os pacotes com cocaína estavam no interior da caixa, que foi retirada da carroceira para ser aberta. A droga estava envolvida em uma embalagem que tinha foto toma estampa de uma bola de futebol envolta em fogo. O trabalho reuniu a Delegacia de Repressão a Drogas da PF (DRE) e as delegacias em Santo Ângelo, São Borja e Uruguaiana, além de contar com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia