Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de junho de 2018.
Dia do Turismo / Turista.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Trânsito

13/06/2018 - 15h16min. Alterada em 13/06 às 16h11min

DNIT libera último trecho da duplicação da BR-386 no sentido interior-Capital

Circulação na direção capital-interior seguirá em pista simples por mais alguns dias

Circulação na direção capital-interior seguirá em pista simples por mais alguns dias


ASCOM DNIT-RS/Divulgação/JC
A longa espera está chegando ao fim. Depois de quase oito anos de obras, o último trecho da duplicação da BR-386, em Estrela, foi liberado no sentido interior-Capital nesta quarta-feira (13), informa a superintendência regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS).
Ainda assim, conforme a autarquia, a circulação na direção contrária (capital-interior) seguirá em pista simples por mais alguns dias, para a conclusão de obras. Conforme o DNIT, ainda são necessários mais três meses de atividades até que todos os trabalhos de acabamento estejam concluídos.
A duplicação da BR-386 foi iniciada em 2010, como parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo federal. Entre fevereiro e março de 2014, foram liberados os primeiros 23,4 quilômetros e, em dezembro de 2017, outros sete quilômetros de pista nova.
A rodovia integra a região noroeste do Estado, conhecida como Região da Produção e o Centro-Oriental Riograndense até Porto Alegre e é um importante corredor de escoamento da produção de grãos para o porto de Rio Grande
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia