Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de junho de 2018.
Dia dos Namorados.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Trânsito

Notícia da edição impressa de 13/06/2018. Alterada em 13/06 às 01h00min

EPTC reabre cruzamento no bairro Medianeira

Bloqueado há cerca de seis anos em razão de obras na região, o cruzamento da rua Oscar Schneider com a avenida Doutor Carlos Barbosa, no bairro Medianeira, em Porto Alegre, será reaberto ao tráfego na manhã de sexta-feira. Durante esta semana, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) irá retirar as malas de concreto do cruzamento, com serviços de revitalização da sinalização vertical e horizontal, além de religação semafórica e readequação dos fluxos viários. Sendo assim, pedestres e motoristas devem ficar atentos à implantação da sinalização durante a execução da obra para possíveis desvios no trânsito.
Até então, devido ao bloqueio, a conversão só era possível à direita na avenida Carlos Barbosa, para quem trafegava pela rua Oscar Schneider, sentido bairro/Centro. Com a abertura, os motoristas poderão seguir em direção à avenida Gastão Mazeron e, na extensão, para a avenida Érico Veríssimo, e demais vias do Menino Deus e Azenha e área central, além da utilização de outras ruas internas, principalmente do bairro Medianeira. Todas as alterações serão acompanhadas por técnicos e agentes da EPTC.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia