Perguntamos a algumas empreendedoras o impacto do caderno em suas empresas

O que o GE representou para a minha marca?


Perguntamos a algumas empreendedoras o impacto do caderno em suas empresas

Catherine Battisti de Paula, da Feminina Plus Size
Catherine Battisti de Paula, da Feminina Plus Size
"A Feminina Plus Size é uma marca 100% on-line e, por trabalharmos com moda praia o ano inteiro, nosso maior mercado está em outras regiões do Brasil. Aparecer no GE oportunizou aumentar nossa visibilidade no mercado local, principalmente Porto Alegre, além de fortalecer nossa mensagem de amor próprio, autoestima e bem estar que está acima de qualquer tamanho de roupa."
Paula Ferreira, do Brechó Perk
"Participar do GE, naquele momento, foi um grande impulso em nosso negócio, pois a repercussão que tivemos em sermos vistos por pessoas que empreenderam como nós, em um negócio que está em expansão em uma velocidade absurda e necessária, foi gratificante demais! Naquele matéria, falávamos sobre uma Black Friday diferente, inovadora, com uma data proposta por nós! Hoje, oito meses depois, o nosso negócio cresceu: temos mais duas unidades aqui em Porto Alegre e, até o final de 2020, teremos a quarta unidade. Enfim, só temos a agradecer pelo convite e pela porta que vocês nos abriram."
Caroline Pereira Espíndula, do Modesta Vegana
"Ter feito parte da história do GE é um grande marco para o meu empreedimento. Sempre acompanhei o GE, essa iniciativa que leva informação e apoio a empreendedores. Sonhava em um dia ter o meu negócio e estar nas páginas do GE. Foi então que, em meio a todo o caos da pandemia, surgiu essa oportunidade. O GE leva inspiração para muitas pessoas no dia dia. Sempre que eu lia uma coluna sobre mulheres empreendedoras me sentia motivada. Eis que hoje estou aqui com meu negócio, primeiro mercado vegano de Porto Alegre, que inclusive ganhou muita visibilidade."
Roberta Capitão, organizadora das Empreendedoras da Restinga
"O GE, quando publicou sobre as Empreendedoras da Restinga, nos deu a visibilidade que tanto buscávamos. Ampliou a voz das mais de 150 mulheres do projeto, mostrando que, na Restinga, temos qualidade de produtos e de serviços, antes encoberta pelo estigma da violência."
Viviane Lemos, à direita, sócia da BPS POA, feira de moda plus size
"O GE é uma grande vitrine de reconhecimento do trabalho do pequeno empreendedor, e um excelente canal de conexão entre marcas e consumidores. É uma voz única no segmento no Estado, jogando luz a trabalhos incríveis que temos por aqui. Instrumento necessário e potente a todo o empreendedorismo gaúcho."
Chara Nery, sócia do Café Sala Precisa
"Abrimos o Café Sala Precisa dia 19 de janeiro de 2019, com a intenção de ir aprendendo e entendendo o nosso público aos poucos. No dia 24 seguinte, saiu a matéria sobre o Café no GeraçãoE e... bom, nossa vida virou de cabeça para baixo! Nos dias seguintes à matéria, chegamos a ter filas de 3h e, até hoje, mais de um ano e meio depois da publicação, ainda recebemos clientes que comentam que chegaram até nós por meio do GE. Ter uma plataforma com esse alcance divulgando o nosso empreendimento foi imprescindível, pois impulsionou uma cafeteria pequena, de pouca visibilidade e com sócios inexperientes de uma forma que não seria possível sem alguns anos de divulgação em massa. O GE é uma plataforma essencial, principalmente para pequenos negócios, porque consegue conectar clientes."

Leia também

Deixe um comentário