Bárbara Graziela e Rafael Barbieri do 15 Segundos de Coisa Boa são os convidados desta quarta-feira

Live do GE debate como ressignificar o tempo durante a pandemia


Bárbara Graziela e Rafael Barbieri do 15 Segundos de Coisa Boa são os convidados desta quarta-feira

LIVE A PARTIR DAS 19H NO INSTAGRAM @JCGERACAOE
LIVE A PARTIR DAS 19H NO INSTAGRAM @JCGERACAOE
Hoje, às 19h, o GeraçãoE recebe Bárbara Graziela e Rafael Barbieri em uma live para falar sobre como ressignificar o tempo durante a pandemia. O casal está à frente do projeto 15 Segundos de Coisa Boa (@15coisaboa), pelo qual compartilham, em 15 segundos, aspectos bons e simples da vida. Durante a pandemia, muitas pessoas viram suas rotinas ganharem novas formas com o home office e com as orientações de distanciamento social. Nesse contexto, a percepção sobre o tempo, sobre as relações e sobre as prioridades tem novos significados. 
Para Bárbara, a mudança de rotina ocasionada pela pandemia afeta todos, em maior ou menor escala. "Se nós, que trabalhamos home office faz um tempão, também fomos atingidos por essa onda, imagina quem saiu de um ritmo empresarial e teve que fazer sua rotina em casa. Esse papo rende", destaca Bárbara. 
A live acontece às 19h no Instagram do GE (@jcgeracaoe) e será conduzida por Mauro Belo Schneider. As lives do GE acontecem semanalmente com convidados que, de diferentes maneiras, possam inspirar os empreendedores e empreendedoras que acompanham o GeraçãoE

Leia também

Deixe um comentário