Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de julho de 2020.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
terça-feira, 21 de julho de 2020.
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

INDÚSTRIA AUTOMOTIVA

Notícia da edição impressa de 17/03/2020. Alterada em 16/03 às 21h14min

Mercado gaúcho está no foco da Ford

Ka foi um dos veículos mais vendidos pela Ford em 2019

Ka foi um dos veículos mais vendidos pela Ford em 2019


/FORD/DIVULGAÇÃO/JC
Devido à importância de Porto Alegre para a Ford, a marca realizou mudanças na região Sul com o objetivo de melhor atender os clientes. No Estado, são 32 concessionários, sendo cinco na capital Porto Alegre.
A preferência dos gaúchos pela Ford reflete nos números. O Rio Grande do Sul é o terceiro estado que mais emplacou carros da Ford no País, ficando atrás de Minas Gerais e São Paulo. Foram 13.706 veículos em 2019. O Ford Ka lidera o ranking, seguido pelo Ford EcoSport e pela Ford Ranger.
Com o objetivo de trazer novidades ao público, foi confirmado para este ano o lançamento do Ford Territory de nova geração. O anúncio, feito por Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul, deixa o mercado otimista.
"A resposta dos consumidores foi excelente, especialmente nos aspectos chaves de design externo e interno, espaço e tecnologia. Disse, então, ao nosso time que tínhamos de arregaçar as mangas e trazer rapidamente esse veículo para os consumidores da região. É uma satisfação confirmar, agora, que ele será lançado no Brasil e na Argentina em 2020", disse Watters.
O lançamento do Mustang Black Shadow, versão comemorativa dos 55 anos do modelo, é outra novidade. O modelo, equipado com motor V8 de 466 cv, tem transmissão automática de 10 velocidades, com itens de diferenciação exclusivos que prestam um tributo à história do ícone.
Para deixar os torcedores do Internacional e do Grêmio empolgados, a Ford é a montadora oficial da Conmebol, responsável pela Copa Libertadores da América, competição disputada pelos times. O patrocínio do evento esportivo faz parte da estratégia de posicionamento da marca, com ações centradas no consumidor para construir um relacionamento de confiança. Além da exposição em todas as partidas, a Ford vai oferecer experiências de conectividade e mobilidade para o público.
"Estamos orgulhosos de ter o apoio de uma das marcas internacionais mais reconhecidas do setor automobilístico. Acreditamos que a sua confiança e comprometimento com o futebol sul-americano correspondem ao excelente momento que esse esporte está vivendo no continente, tanto no nível esportivo como de gestão e de projeção de crescimento nos próximos anos", disse Juan Emilio Roa, diretor comercial da Conmebol.
FORD/DIVULGAÇÃO/JC
Comentários CORRIGIR TEXTO

Produzido por: