Gambrinus opera há 130 anos em Porto Alegre

Tradição aliada à inovação


Gambrinus opera há 130 anos em Porto Alegre

As tendências na alimentação mundial ditam as novas oportunidades de negócio. Com isso, sempre acompanhamos as modernidades e nuances relacionadas a esse segmento. Um exemplo foi no ano passado, em que o Gambrinus esteve presente na Feira Anuga, na Alemanha. Nos dias de imersão, foram feitas várias visitas técnicas em locais famosos da alimentação.
Com isso, trouxemos conhecimento de métodos e conceitos diferenciados para os negócios.
É encantador perceber que o Gambrinus tem 130 anos de história no Mercado Público de Porto Alegre, mas nunca perdeu a essência do foco na experiência do cliente. Trabalhamos com a tradição centenária de bem atender e servir, porém sempre buscando tornar o local um ambiente moderno e com conceitos atuais de restaurante.
Com o foco na inovação, no final do ano passado, observamos um dado interessante relacionado ao iFood e seu crescimento exponencial como principal meio de pedir pratos por delivery. O fato de o iFood apresentar, em novembro, um crescimento de 116% no número de pedidos recebidos em comparação com o mesmo mês de 2018 nos fez perceber a importância da plataforma e a mudança de comportamento das novas gerações através dela. Além de, claro, atender inúmeros pedidos de clientes para que o restaurante tivesse um serviço de entregas.
Começamos, em modo piloto, a inserir o Gambrinus na plataforma. Ficamos muito satisfeitos em ver o carinho recebido dos clientes diariamente no restaurante se estendendo ao aplicativo também. Para isso, investiremos na plataforma incluindo pratos exclusivos e combos atrativos para nossos clientes e amigos fiéis do Gambrinus. Através do iFood pretendemos, neste ano, atingir um aumento de cerca de 10% no volume de negócios do restaurante.
Arquivo Pessoal/Divulgação/JC

João Melo é dono do Gambrinus
João Melo

Leia também

Deixe um comentário