Vagas


O AgroExponencial, programa da produtora de grãos e fibras SLC Agrícola, está com inscrições abertas para empresas que já tenham um MVP (produto mínimo viável) testado e interesse em oferecer soluções para desafios mapeados pela empresa que, nesse ano, estão relacionados às áreas de Operações, Recursos Humanos e Sustentabilidade, e Vendas e Novos Negócios.
As startups selecionadas poderão executar projeto piloto pago, com suporte e consultoria. As que tiverem melhor desempenho, poderão ser contratadas como fornecedoras, parceiras ou até discutirem relação de investimento em participação.
Startups de todo Brasil podem se inscrever até o dia 3 de maio. No final de maio, serão conhecidas as classificadas e que participarão então de um Pitch Day com a Diretoria e os Sponsors de cada Desafio. As selecionadas para a próxima etapa farão uma imersão para desenhar, em conjunto com os times da SLC Agrícola, uma proposta comercial de Prova de Conceito da solução. Por fim, a empresa avaliará os resultados para possíveis parcerias comerciais. Para saber mais sobre o programa, basta acessar o site.

Deixe um coment�rio