O perfil da consumidora do Rio Grande do Sul

A pesquisa Consumo Feminino, realizada em parceria entre o GeraçãoE e a ESPM-Sul, analisa o perfil e os hábitos de vida e consumo das mulheres gaúchas de todas as idades

A partir dos 364 questionários captados, é possível concluir que a internet como canal de compras ainda tem muito espaço para crescer junto ao público feminino, além de outros insights que compõem o relatório completo da pesquisa (disponível para download em www.geracaoe.com).

O objetivo do estudo, realizado de forma on-line, é entregar para o mercado dados segmentados por gênero que complementam a pesquisa Os porto-alegrenses e o consumo, feita nas ruas da Capital.

Dessa forma, pode-se comparar as respostas obtidas nas ruas com as da internet, estabelecendo um parâmetro entre as mulheres que frequentam o comércio de rua e as mais identificadas com as plataformas digitais.

Foi desenvolvida uma pesquisa descritiva com abordagem quantitativa com a aplicação de um questionário estruturado.

A coleta ocorreu entre os dias 10 e 23 de julho de 2019. A margem de erro é de 6% para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95,5%. Veja alguns dos destaques:

Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Texto relacionados
Mostre seu Negócio