Fabiana é proprietária da Estrela Franquias, holding que comanda as marcas Barriga Verde e Caverna do Dino Fabiana é proprietária da Estrela Franquias, holding que comanda as marcas Barriga Verde e Caverna do Dino Foto: MARCO QUINTANA/JC

Fabiana Estrela é a sétima convidada do podcast do GeraçãoE

A temporada Histórias Empreendedoras conversa com grandes nomes do Estado sobre seus negócios

A peculiaridade de empreender no mercado de franquias é um dos tópicos abordados com Fabiana Estrela, proprietária do holding Estrela Franquias, que comanda as marcas Barriga Verde e Caverna do Dino. A empresária conta sua experiência no franchising e dá dicas para quem deseja empreender no modelo de franquia.
Formada em fonoaudiologia, Fabiana decidiu mudar de carreira para empreender no setor de franquias junto com o marido. "É muito difícil a gente se prender em uma profissão só para o resto da vida. Acho muito limitado. Como sempre gostei de gente, de dar aula, de ensinar, compartilhar conhecimento, e uma das essências do franchising é a transferência de conhecimento. A escala que se consegue no franchising é engajando uma rede colaborativa. Por isso, o franchising é uma profissão do futuro, porque valoriza a diversidade", acredita. 
As entrevistas em áudio com duração de cerca de 30 minutos cada são divulgadas todas as terças-feiras. A produção é feita em parceria com a America Podcast, empresa de Porto Alegre especializada no formato de conteúdo. Os episódios anteriores da série Histórias Empreendedoras estão disponíveis em www.jornaldocomercio.com/podcasts, no Spotify e Google Podcasts.
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio