Recém-inaugurada, a hamburgueria aposta em modelo americano Recém-inaugurada, a hamburgueria aposta em modelo americano Foto: /André Martins/Divulgação/JC

Família se une para abrir o primeiro negócio próprio

Recém inaugurada em Estância Velha, a Jacks Hamburgueria aposta em modelo americano

Motivado pelo sonho do filho e de um amigo, o casal Carlos Hossa, 50 anos, e Adriana Hossa, 47, decidiu investir na criação de uma hamburgueria em Estância Velha. Eles trabalham há 25 anos no ramo, em uma das lancherias mais tradicionais da cidade vizinha, Novo Hamburgo. A ideia surgiu quando Andrei Hossa, 22, auxiliar de almoxarifado e filho do casal, juntou-se ao amigo Tairone Selzler, 20 anos, formado em tornearia mecânica, para colocar seu próprio negócio. Após um ano e meio de trabalho e pesquisa, o Jack's abriu suas portas em junho.  Carlos diz que era um sonho abrir o seu negócio. "Sempre tive ideia de assumir algo para mim, mas me faltava coragem", admite o agora empreendedor.

Para concorrer com as hamburguerias de Novo Hamburgo e Estância Velha, os sócios apostam no "fast casual" (produtos na maioria naturais, com ambiente agradável e sem uso de garçons). Eles também pretendem criar promoções mensais, com uma temática diferente. "Quando a ideia é boa, independentemente de onde ela estiver, ela vai para a frente", aposta Tairone.

Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio