Vagas em aberto


O programa Leadership Experiences Heineken prepara os novos profissionais para assumirem cargos de liderança no grupo no Brasil após 12 meses de imersão no negócio. Com inscrições abertas até o dia 15 de julho de 2019, o programa requer que o candidato tenha total mobilidade; no mínimo 2 anos de experiência profissional que pode incluir período de estágio e/ou vaga efetiva em pequenas, médias ou grandes empresas; inglês avançado ou fluente; graduação nível bacharelado completo em qualquer curso (entre julho/2015 e julho/2017) e aprovação nos testes on-line. Mais informações em: https://bit.ly/2ZlYHOR. 
O programa Leadership Experiences Heineken prepara os novos profissionais para assumirem cargos de liderança no grupo no Brasil após 12 meses de imersão no negócio. Com inscrições abertas até o dia 15 de julho de 2019, o programa requer que o candidato tenha total mobilidade; no mínimo 2 anos de experiência profissional que pode incluir período de estágio e/ou vaga efetiva em pequenas, médias ou grandes empresas; inglês avançado ou fluente; graduação nível bacharelado completo em qualquer curso (entre julho/2015 e julho/2017) e aprovação nos testes on-line. Mais informações em: https://bit.ly/2ZlYHOR
A Ensina Brasil (https://bit.ly/2x0ToZa) é uma startup de educação que está recrutando e selecionando pessoas formadas em até 10 anos, de diversas carreiras de bacharelado e licenciatura, para participar do Programa de Desenvolvimento de Lideranças. De forma similar aos programas de trainee, o participante vai dar aula por dois anos em escolas públicas vulneráveis, de forma remunerada, com capacitação e mentoria constantes. A carga horária do programa é de 40 horas semanais divididas entre aulas, planejamento, atividades curriculares, além da carga horária da formação continuada oferecida pelo Ensina Brasil. É preciso ter disponibilidade para participar do programa de fevereiro de 2020 até dezembro de 2021. As inscrições seguem até o dia 16 de setembro de 2019.

Leia também

Deixe um comentário