No terceiro episódio do podcast do GE, Deise fala sobre sua trajetória no mundo da moda e também no empreendedorismo No terceiro episódio do podcast do GE, Deise fala sobre sua trajetória no mundo da moda e também no empreendedorismo Foto: DIVULGAÇÃO/JC

Deise Nunes é a terceira convidada do podcast do GeraçãoE

A temporada Histórias Empreendedoras conversa com grandes nomes do Estado sobre seus negócios

Quando se fala de beleza, Deise Nunes é referência. Eleita Miss Brasil em 1986, ela foi a primeira mulher negra a conquistar o título. No entanto, sua trajetória no mundo da moda não ficou restrita somente às passarelas. Deise é, também, uma empreendedora do ramo. Há 6 anos, inaugurou sua escola de modelos. "Eu tinha dito para mim mesma que não ia trabalhar com moda quando eu parasse de trabalhar nas passarelas, desfilar. Mas eu acho que é um bichinho que te morde. Quando tu começa na moda, e trabalha muitos anos nela, tu não consegue parar", conta Deise. 
Apesar da experiência de muitos anos no mercado, Deise procurou o sindicado dos modelos para estruturar o seu curso e agregar credibilidade ao seu negócio. "Fui saber como fazer. Eu tinha experiência como modelo, e não como empreendedora, é muito diferente. Tenho que ter um suporte e fui muito bem recebida."
As entrevistas em áudio com duração de cerca de 30 minutos cada são divulgadas todas as terças-feiras. A produção é feita em parceria com a America Podcast, empresa de Porto Alegre especializada no formato de conteúdo. A primeira temporada do podcast do GE contará, ainda, com a participação de Eduardo Colombo, Alice Salazar, entre outras personalidades do empreendedorismo. Os episódios anteriores com Otélio Drebes e Alceu Brasinha estão disponíveis em www.jornaldocomercio.com/podcasts, no Spotify e Google Podcasts.
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio