Entrevista com o Núcleo de Trabalho Educativo para o Responsabilidade Social.
Participar de cursos é essencial para gerar networking Foto: LUIZA PRADO/JC

Sobre estar imerso no seu tema de trabalho

Aqui, no GeraçãoE, a gente fala com empreendedores e empreendedoras todos os dias. E isso acontece há quase quatro anos. Você já imaginou a riqueza de informações que a gente concentra, tanto em nossas publicações quanto em nossas memórias?
Temos uma visão muito aprofundada do cenário de negócios no Rio Grande do Sul, principalmente. Além disso, estamos constantemente de olho no que está despontando fora do Estado e até do País. Vivemos empreendedorismo, somos empreendedores. Isso faz toda a diferença na hora de conduzir uma entrevista e de produzir os conteúdos que você vê por aqui e em www.geracaoe.com.
Trouxemos essa observação para lembrá-los da importância de mergulhar no tema que define o trabalho de vocês. Produz festas de aniversário? Que tal assistir a programas de TV que falem sobre isso, seguir contas no Instagram focadas no assunto, acompanhar as novidades do Pinterest e, sem dúvida, participar de cursos, palestras e tudo que gere networking com profissionais do mesmo ramo?
Esse hábito é natural para as pessoas que realmente amam o que fazem. Para ser visto, você precisa fazer parte do todo. Isso lhe dará muito mais confiança.
#pratique
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio