RedaçãoE

Vagas em aberto

RedaçãoE

A Renner está com inscrições abertas até o dia 6 de junho para o Programa de Trainee de Produto. A missão do participante, segundo a rede varejista, é aprender sobre o negócio, cultura e gestão na prática, sendo curioso e protagonista de seu desenvolvimento. O programa tem duração de 14 meses. Entre os pré-requisitos estão: Ensino Superior Completo ou em fase de conclusão no período de janeiro de 2013 a julho 2019; Inglês Avançado; Disponibilidade para residir em Porto Alegre; entre outros. É desejável pós-graduação, espanhol intermediário e vivência internacional, como realização de intercâmbio ou cursos no exterior. Para saber mais: bit.ly/2JPt7Va. 
A Renner está com inscrições abertas até o dia 6 de junho para o Programa de Trainee de Produto. A missão do participante, segundo a rede varejista, é aprender sobre o negócio, cultura e gestão na prática, sendo curioso e protagonista de seu desenvolvimento. O programa tem duração de 14 meses. Entre os pré-requisitos estão: Ensino Superior Completo ou em fase de conclusão no período de janeiro de 2013 a julho 2019; Inglês Avançado; Disponibilidade para residir em Porto Alegre; entre outros. É desejável pós-graduação, espanhol intermediário e vivência internacional, como realização de intercâmbio ou cursos no exterior. Para saber mais: bit.ly/2JPt7Va
Red Bull está com inscrições abertas para o programa de estágio (https://bit.ly/2YG6whY). Com duração de até dois anos, o Internship Programme proporciona ao participante construir não apenas currículo, mas também uma trajetória que contribuirá para a formação acadêmica, profissional e pessoal. Os pré-requisitos são formação entre dezembro de 2020 e julho de 2021; Inglês e residir em São Paulo ou Rio de Janeiro. O prazo aos candidatos termina no dia 2 de junho. 
RedaçãoE

RedaçãoE

RedaçãoE

RedaçãoE

Leia também

Deixe um comentário