Vagas em aberto


O processo seletivo para o Programa de Trainee JBS 2019 está aberto até o dia 19 de maio. As vagas contemplam as cidades de São Paulo, Andradina, Lins (SP), Campo Grande (MS) e Goiânia (GO), portanto é preciso ter disponibilidade de mudança. As oportunidades são para engenheiros, administradores, profissionais de logística e farmácia. Um dos requisitos é ter concluído o curso entre Dezembro de 2016 e Dezembro de 2018. Mais informações em bit.ly/2vcEgah. 
O processo seletivo para o Programa de Trainee JBS 2019 está aberto até o dia 19 de maio. As vagas contemplam as cidades de São Paulo, Andradina, Lins (SP), Campo Grande (MS) e Goiânia (GO), portanto é preciso ter disponibilidade de mudança. As oportunidades são para engenheiros, administradores, profissionais de logística e farmácia. Um dos requisitos é ter concluído o curso entre Dezembro de 2016 e Dezembro de 2018. Mais informações em bit.ly/2vcEgah
A Arezzo&Co, empresa focada em calçados, bolsas e acessórios femininos, está com o processo de seleção para trainees aberto. Inscrições até o dia 17 de maio em: https://bit.ly/2Vqhr2l.

Leia também

Deixe um comentário