Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora estimula profissionais da área de educação Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora estimula profissionais da área de educação Foto: SEBRAE/DIVULGAÇÃO/JC

Sebrae abre inscrições para o Prêmio Educação Empreendedora 2019

Iniciativa serve para fomentar o empreendedorismo nas instituições de ensino

Os profissionais das áreas de ensino entre Fundamental e Superior tem parada obrigatória no Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora 2019. O evento promove o reconhecimento de iniciativas de profissionais como reitores, coordenadores, diretores, professores e secretários de educação - ou outros profissionais envolvidos no ensino formal - que contribuam com o aprendizado voltado ao empreendedorismo.
O Sebrae entende que esta é uma forma de estimular e desenvolver a visão sobre o mundo dos negócios de alunos de todas as idades. Os profissionais podem concorrer nas categorias Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico e Ensino Superior. As inscrições se encerram no dia 26 de abril às 23h59min e podem ser feitas no site educacaoempreendedora.sebrae.com.br.
Compartilhe
Comentários ( 1 )
  1. ALFREDO RICARDO MELO BISCHOFF

    É só para o ens ino "formal" ou serão aceitas i inscrições de professores de empresas (e do próprio Sebrae) que estão envolvidos em treinamento de empreendedores?

Publicidade
Texto relacionados
Mostre seu Negócio