Rodrigo tem meta de chegar a 17 cidades do Brasil em um ano Rodrigo tem meta de chegar a 17 cidades do Brasil em um ano Foto: /123 Hotel/DIVULGAÇÃO/JC

Gaúchos criam app que garante reservas de última hora em hotéis de alto padrão

123Hotel promete aliar qualidade com preço atrativo

Quatro sócios gaúchos lançaram o aplicativo 123Hotel homônimo da startup que comandam. O objetivo é facilitar a vida de quem viaja. A ideia é simples: os hotéis, a cada dia, cadastram na plataforma do aplicativo os quartos não reservados com preços bem abaixo da tabela tradicional - de 20% a 70% de desconto. Para o hóspede, basta acessar o app e verificar as opções disponíveis, valendo somente reservas de hospedagem para uma noite.
O procedimento auxilia o usuário final, tornando mais barata e com qualidade garantida (são admitidas acomodações a partir de quatro estrelas) a reserva de última hora. Para os hotéis também é vantajoso, pois diminui a taxa de desocupação. O piloto de lançamento da startup começa por Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, com cerca de oito hotéis do município já cadastrados. Todos de quatro e cinco estrelas.
Um dos empreendedores, Rodrigo Vasconcellos, destaca que a estratégia é chegar em todo o Brasil. "Passado esse momento de validação em Balneário Camboriú, onde faremos os ajustes finais na plataforma, já devemos iniciar nossa expansão nacional. Já conversamos com hotéis de grande e médio porte nas principais capitais do País, e, dentro de um ano, nossa meta é atuar em cerca de 17 cidades, entre grandes centros e destinos turísticos", finaliza o empreendedor. 
Compartilhe
Comentários ( 2 )
  1. Maria Inês Moraes

    Muito legal! Só não tem o link do app. Gostaria de acessar.

  2. Ingrid W. Saudades

    Parabéns pela iniciativa, e muito sucesso pra vcs!

Publicidade
Mostre seu Negócio