O presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs/Ciergs), Gilberto Porcello Petry, assume oficialmente o Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae RS O presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs/Ciergs), Gilberto Porcello Petry, assume oficialmente o Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae RS Foto: MARCO QUINTANA/JC

Gilberto Petry assume conselho deliberativo do Sebrae

Industrial também está à frente da Fiergs

O industrial Gilberto Petry, presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs/Ciergs), assumiu o Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae RS, na segunda-feira (14). Na ocasião, Petry admitiu que trabalha com planos para possível redução de repasse de verbas às entidades que fazem parte do Sistema S. Porém, ressaltou com otimismo o atual cenário nacional. “A expectativa brasileira hoje para todos é muito positiva”, apontou.
A diretoria executiva que estará à frente da organização na gestão 2019-2022 tomou posse na mesma oportunidade. André Vanoni de Godoy, é o diretor-superintendente; Ayrton Pinto Ramos, segue como diretor Técnico, e Marco Aurélio Vieira Paradeda, é o novo diretor de Administração e Finanças.
MARCO QUINTANA/JC
Petry é também vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria e preside o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico – Sinmetal / RS. Formado em Ciências Econômicas e Administração de Empresas pela UFRGS, foi professor da Unisinos e exerceu o cargo de ministro do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília. Diretor presidente da Weco S/A – Indústria de Equipamento Termo-Mecânico, de Porto Alegre, o empresário integra desde 1992 o Conselho Deliberativo do Grêmio Futebol Porto Alegrense, e presidiu a Associação Leopoldina Juvenil de 2007 a 2009.
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Texto relacionados
Mostre seu Negócio