Vinte palestrantes participam da atividade no Palácio do Comércio, na Capital Vinte palestrantes participam da atividade no Palácio do Comércio, na Capital Foto: /REPRODUÇÃO/JC

Mulheres do Nosso Tempo terá segunda edição no dia 29

A atividade é organizada pelo grupo Conexões RS, encabeçado por Mauren Motta

O evento Mulheres do Nosso Tempo, organizado pela jornalista Mauren Motta, que administra o grupo Conexões RS, no Facebook, chega à segunda edição. Será no dia 29 de setembro, sábado, no Palácio do Comércio, em Porto Alegre. 
A ideia é trazer mulheres de diferentes áreas que são referência nos seus segmentos à cidade. "Queremos aproximar empreendedoras de sucesso e as mulheres do Conexões RS para inspirá-las", adianta Mauren.
Entre os destaques da programação estão a romena Andreea Pal, CEO da Fraport Brasil, responsável pelos aeroportos de Porto Alegre e Fortaleza desde janeiro de 2018; a jornalista Guta Nascimento, atual diretora da Revista CLAUDIA, onde foi responsável pelo novo posicionamento digital e impresso da publicação; e a baiana Juliana Ferraz, que fala dos 10 anos à frente do grupo Glamurama e do novo desafio como diretora comercial da Holding de Victor Oliva, Holding Club - líder em ações de entretenimento com clientes como Brahma, Nike e Volkswagen.
Ao todo, a grade conta com 20 mulheres. "Temos certeza que, assim como no primeiro evento, iremos emocionar, surpreender e fomentar ainda mais o empreendedorismo nas mulheres gaúchas", prevê Mauren.
Os ingressos estão à venda pelo site https://www.sympla.com.br/mulheres-do-nosso-tempo-ii__339115, com valores entre R$ 99,00 e R$ 150,00.
/REPRODUÇÃO/JC
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio