Fachada da SAP Labs, em S�o Leopoldo Fachada da SAP Labs, em S�o Leopoldo Foto: SAP LABS/DIVULGA��O/JC

SAP Labs promove palestras gratuitas sobre tecnologias e m�todos de inova��o da empresa

Evento acontece nesta sexta-feira (14), em S�o Leopoldo

Profissionais e estudantes das áreas de TI podem conhecer um pouco mais sobre as tecnologias da SAP Labs Latin America em um evento gratuito que ocorre nesta sexta-feira (14). A empresa irá promover em sua sede, em São Leopoldo, no Tecnosinos, o SAP Inside Track com palestras sobre os métodos de inovação e soluções da SAP no mercado. A inscrição pode ser feita no site https://www.eventbrite.com/e/sap-inside-track-sao-leopoldo-2018-sitsl2018-tickets-48615437081.
O “Inside Track” é um evento internacional da SAP que já ocorreu em diversos locais da empresa pelo mundo. A iniciativa tem como objetivo principal fomentar conhecimento e apresentar como as ferramentas da SAP foram desenvolvidas e de que maneira otimizam processos.
São sete palestras com duração de 45 minutos. Entre os assuntos, estão o SAP Data Hub e a resolução de problemas do Big Data, as análises de dados no mercado financeiro por meio da tecnologia SAP HANA, a SAP Cloud Plataform, que é uma solução para o armazenamento de informações na nuvem, além de outras palestras que irão abordar temas sobre o meio ambiente e os impactos da transformação digital na segurança cibernética.
Os palestrantes fazem parte da comunidade SAP que reúne diversos profissionais que trabalham com tecnologia. A programação completa pode ser acessada através do link https://blogs.sap.com/2018/05/04/sap-inside-track-sao-leopoldo-14092018/.
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio