Vagas em aberto

O Programa Trainee DHL 2019 est� com inscri��es abertas at� o dia 17 de dezembro (http: //traineedhl.com.br/). Durante os 18 meses de programa, os trainees DHL ser�o expostos a in�meros desafios. Para participar, � preciso ter n�vel superior conclu�do entre dezembro de 2014 e dezembro de 2018; n�vel de ingl�s avan�ado ou fluente; conhecimento em espanhol; bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, Power Point e Word) e disponibilidade para mudan�a e viagens. De acordo com a empresa, todos os cursos s�o bem-vindos.

A Tembici, empresa focada�em mobilidade urbana que planeja, implanta e cuida da log�stica de sistemas de compartilhamento e estacionamento de bicicletas,�est� com inscri��es para seu programa de trainee em aberto at� o dia 14 de dezembro. A vaga � para v�rias linhas de forma��o, da Administra��o � Engenharia. Mais detalhes em�https://bit.ly/2z34U7K.��

O processo seletivo para o Programa Trainee 2019 do Prysmian Group est� aberto e segue at� o dia 15 de dezembro deste ano (https://bit.ly/2fuwxwA). S�o diversas �reas de aplica��o, tais como Engenharia, Qu�mica, Matem�tica, entre outras. � preciso ser fluente em ingl�s e ter conclu�do a gradua��o entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017.

Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Texto relacionados
Mostre seu Negócio