Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Vídeos JC

Galeria de vídeos

- Publicada em 07 de Março de 2022 às 17:52

O que são os globos instalados na Usina do Gasômetro?

A Usina do Gasômetro, mesmo fechada há tempo para obras, voltou a ser foco de atenção. Os globos terrestres coloridos e com imagens provocativas, mensagens encorajadoras e apelos sensíveis sobre meio ambiente, inclusão, alimentação e tantos outros temas que estão na ordem do dia dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) viraram atração na Orla do Guaíba. A iniciativa integra a mostra itinerante 17 ODS para Um Mundo Melhor. 
A Usina do Gasômetro, mesmo fechada há tempo para obras, voltou a ser foco de atenção. Os globos terrestres coloridos e com imagens provocativas, mensagens encorajadoras e apelos sensíveis sobre meio ambiente, inclusão, alimentação e tantos outros temas que estão na ordem do dia dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) viraram atração na Orla do Guaíba. A iniciativa integra a mostra itinerante 17 ODS para Um Mundo Melhor
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO