Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Galeria de Vídeos

- Publicada em 25 de Maio de 2021 às 06:41

Eduardo Leite: das privatizações ao reforço de caixa para investir

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, analisa a safra de privatizações de seu governo, parte colhida e outra com expectativa para este ano. Leite revela, na conversa com a jornalista Patrícia Comunello, no quadro em vídeo #JCExplica, que lançará em junho um grande programa de investimentos públicos. Além disso, fala do acordo com a União e do entusiasmo  com a revitalização Cais Mauá. Confira a entrevista no especial do Dia da Indústria. 
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, analisa a safra de privatizações de seu governo, parte colhida e outra com expectativa para este ano. Leite revela, na conversa com a jornalista Patrícia Comunello, no quadro em vídeo #JCExplica, que lançará em junho um grande programa de investimentos públicos. Além disso, fala do acordo com a União e do entusiasmo  com a revitalização Cais Mauá. Confira a entrevista no especial do Dia da Indústria
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO