Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Galeria de Vídeos

- Publicada em 12 de Março de 2021 às 15:29

Analista previu 'tsunami' da pandemia no Brasil e RS, mas foi ignorado

O analista de dados Isaac Schrarstzhaupt, gaúcho de Caxias do Sul, vem emitindo alertas desde setembro de 2020 sobre o risco de crescimento do novo coronavírus e a consequência: pressão por atendimento. Integrante da Rede Análise Covid-19, com especialistas voluntários por todo o Brasil, Schrarstzhaupt lamenta que os 'sinais de fumaça' tenham sido ignorados e assiste-se ao pior momento da pandemia. Na conversa com o #JCExplica, o analista lembra dos avisos e projeta o que vem pela frente. Acompanhe a cobertura da pandemia. 
O analista de dados Isaac Schrarstzhaupt, gaúcho de Caxias do Sul, vem emitindo alertas desde setembro de 2020 sobre o risco de crescimento do novo coronavírus e a consequência: pressão por atendimento. Integrante da Rede Análise Covid-19, com especialistas voluntários por todo o Brasil, Schrarstzhaupt lamenta que os 'sinais de fumaça' tenham sido ignorados e assiste-se ao pior momento da pandemia. Na conversa com o #JCExplica, o analista lembra dos avisos e projeta o que vem pela frente. Acompanhe a cobertura da pandemia
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO