Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Vídeos JC

Reportagem Cultural

- Publicada em 31 de Dezembro de 2020 às 08:37

Lya Luft: a trajetória da escritora e suas histórias mais marcantes

Atualizada em 30/12/2021 - A literatura brasileira perdeu um de seus ícones contemporâneos. A escritora gaúcha Lya Luft morreu nesta quinta-feira (30), em Porto Alegre. O Jornal do Comércio publicou há um ano exatamente uma reportagem especial na editoria de Cultura sobre Lya. A entrevista foi captada em vídeo. Reveja agora os principais momentos. A escritora fala sobre o processo criativo, seus personagens e livros e os sentidos da pandemia. Acesse a reportagem completa. 
Atualizada em 30/12/2021 - A literatura brasileira perdeu um de seus ícones contemporâneos. A escritora gaúcha Lya Luft morreu nesta quinta-feira (30), em Porto Alegre. O Jornal do Comércio publicou há um ano exatamente uma reportagem especial na editoria de Cultura sobre Lya. A entrevista foi captada em vídeo. Reveja agora os principais momentos. A escritora fala sobre o processo criativo, seus personagens e livros e os sentidos da pandemia. Acesse a reportagem completa
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO