Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Galeria de Vídeos

- Publicada em 10 de Dezembro de 2020 às 12:37

Bolsonaro vem ao Rio Grande do Sul para inaugurar segunda ponte do Guaíba

Presidente Jair Bolsonaro vem ao Rio Grande do Sul para inaugurar a segunda Ponte do Guaíba. Ato na área da ligação, em Porto Alegre. Bolsonaro cita que obra não começou em seu governo - mas não chegou a dizer que foi herança do governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Governador Eduardo Leite destacou impactos para a maior competitividade da economia gaúcha. Assista a mais vídeos na playlist de Notícias no YouTube do JC. 
Presidente Jair Bolsonaro vem ao Rio Grande do Sul para inaugurar a segunda Ponte do Guaíba. Ato na área da ligação, em Porto Alegre. Bolsonaro cita que obra não começou em seu governo - mas não chegou a dizer que foi herança do governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Governador Eduardo Leite destacou impactos para a maior competitividade da economia gaúcha. Assista a mais vídeos na playlist de Notícias no YouTube do JC
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO