Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 04 de maio de 2019.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Educação financeira


Disciplina extracurricular ensina a estudantes o valor do dinheiro

Publicado em 03/05/2019 - 14h48min.

Qual é o melhor jeito de começar a aprender sobre o valor do dinheiro? Uma escola de Porto Alegre atendeu aos pedidos dos próprios alunos e criou uma disciplina extracurricular sobre educação financeira. E o resultado já está aparecendo. De quanto os alunos custam todos os meses para os pais à taxa que se paga de anuidade do cartão de crédito, os estudantes de Ensino Médio do Colégio Marista Ipanema, na zona sul da Capital gaúcha, descobriram que nada é de graça. Vídeo do Finanças e Investimentos mostra o que a experiência já mudou na vida do grupo de jovens. Saiba mais sobre a ideia em https://bit.ly/2LgF5JW
Esta seção tem o apoio
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia