Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Galeria de Vídeos

- Publicada em 11 de Março de 2019 às 13:01

Líder do governo Leite aponta desafios nos projetos na Assembleia

O líder do governo Eduardo Leite na Assembleia Legislativa, o deputado Frederico Antunes (PP), terá uma tarefa que vai exigir muita articulação, que é a votação dos projetos que mudam a Constituição Estadual acabando com a exigência de plebiscito para vender algumas estatais. Deputado estadual no sexto mandato, Antunes afirma que tratará cada projeto "como uma missão". Confira mais opiniões de Antunes na íntegra da entrevista especial. 
O líder do governo Eduardo Leite na Assembleia Legislativa, o deputado Frederico Antunes (PP), terá uma tarefa que vai exigir muita articulação, que é a votação dos projetos que mudam a Constituição Estadual acabando com a exigência de plebiscito para vender algumas estatais. Deputado estadual no sexto mandato, Antunes afirma que tratará cada projeto "como uma missão". Confira mais opiniões de Antunes na íntegra da entrevista especial
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO