Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Galeria de Vídeos

- Publicada em 01 de Dezembro de 2018 às 18:40

Programação especial marca 86 anos do Viaduto Otávio Rocha

Os festejos dos 86 anos do Viaduto Otávio Rocha, um dos cartões postais de Porto Alegre, começaram com benção do pároco da Catedral Metropolitana, Rogério Flores. O padre fez a aspersão de água benta em diversos pontos do local, depois conduziu uma rápida celebração com quem foi ao viaduto conferir as atrações. Até dia 8, haverá um cardápio de eventos, com mostras de arte, feira de artesanato, discos, flores, antiguidades e gastronomia e oficinas artísticas. 
Os festejos dos 86 anos do Viaduto Otávio Rocha, um dos cartões postais de Porto Alegre, começaram com benção do pároco da Catedral Metropolitana, Rogério Flores. O padre fez a aspersão de água benta em diversos pontos do local, depois conduziu uma rápida celebração com quem foi ao viaduto conferir as atrações. Até dia 8, haverá um cardápio de eventos, com mostras de arte, feira de artesanato, discos, flores, antiguidades e gastronomia e oficinas artísticas
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO