Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Galeria de Vídeos

- Publicada em 12 de Novembro de 2018 às 17:42

Professora da Ufrgs aponta impactos do governo Jair Bolsonaro

A professora de economia política da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) Glaucia Campregher é incisiva nas críticas ao futuro governo de Jair Bolsonaro (PSL). Glaucia, em entrevista ao Jornal do Comércio, diz que a vitória do capitão já era prevista devido ao que ele representa, principalmente na oposição aos governos do PT. O Bolsonaro é um mix do povo brasileiro. Era lógico o Bolsonaro ganhar", afirmou a professora. Confira mais no vídeo e na íntegra da entrevista. 
A professora de economia política da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) Glaucia Campregher é incisiva nas críticas ao futuro governo de Jair Bolsonaro (PSL). Glaucia, em entrevista ao Jornal do Comércio, diz que a vitória do capitão já era prevista devido ao que ele representa, principalmente na oposição aos governos do PT. O Bolsonaro é um mix do povo brasileiro. Era lógico o Bolsonaro ganhar", afirmou a professora. Confira mais no vídeo e na íntegra da entrevista
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO